5 técnicas simples para Kléber Leite

Este objetivo desse blog é buscar informações exclusivas Acerca clubes por futebol, Copa do Mundo e Olimpíada. Assim, pretende-se traçar um painel de modo a para além da história oficial de tais como é dirigido o esporte no Brasil e no mundo.

O blog ligou para este diretor jurídico da CBF, Carlos Eugênio Lopes, que estava na confederaçãeste na época, para Debater Derivado do o assunto, porém ele alegou qual estava em reunião.

Tais como diabos os melhores estavam no módulo Verdejante se dois semifinalistas (só de modo a ficar nesses dois) não estavam nesse módulo (ah… 1 deles foi vice-campeãeste perdendo a final nos penaltys)?

Turbulência não é uma palavra particularmente flamenguista no cenário carioca. O Vasco vive tempo de muita tensão nas últimas semanas e a esperança que Roberto Dinamite trouxe consigo já não é Ainda mais confortante. Este momento, o presidente possui é muitas explicações a entregar à populaçãeste vascaína.

2. Nãeste reconhecemos e repudiamos as transcrições DE alegadas gravações apresentadas. O delator José Hawilla, utilizando finalidade única do Escavar benefício pessoal de modo a sua própria família junto às autoridades norte-americanas tentou represar provas em conversas telefônicas, em diálogo completamente diferente do de que foi transcrito. Os diálogos apresentados são mentirosos.

Teixeira, fazendeiro e executivo do Comércio financeiro pelo Rio, nunca havia se metido utilizando ESTES negócios do futebol. E se ajoelhou aos pés do Hawilla e Kleber. As PORTAS BLINDADAS da CBF estavam abertas aos negócios dos dois ex-jornalistas.

Se após publicação entender qual há erros, não tenha vergonha em se corrigir. Quando o próprio autor do artigo é diligente consigo próprio, a sociedade agradece.

Este empresário, ex-presidente do Flamengo, nãeste teve este seu nome citado diretamente, porém teria feito J. Hawilla, dono da Traffic, embolsar propina à CBF pelo entendimento Destes direitos comerciais da Copa do Brasil entre 2015 e 2022, de acordo utilizando relatório publicado pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos.

A CBF, pelo início desta noite, em reuniãeste extraordinária, decide, em complementação à nota oficial veiculada na manhã do Este momento:

Sugiro que você procure a Ouvidoria da CBF ou por quem entrega as Taças para elucidar tal tua questão. Até porque, só ela pelo visto possui a competência para responder.

Kleber Leite ainda ressaltou qual este instante é do mudanças e chegou a condenar a FORMATO em que o caso André Santos foi tratado.

A CBF poderia dá-la a outro time qual nãeste fosse este São Paulo porém estaria agindo assim de maneira marginal.

“1- Quem detinha ESTES direitos e desenvolvia a Copa do Brasil até 2014 era a Traffic. Desta MANEIRA, é Muito mais do de que óbvio de que se alguma ilegalidade foi cometida, só É possibilitado a deter sido pela Traffic.

No seu blog, este dono da Klefer garantiu de que marque este site enviou uma mensagem de texto ao presidente da entidade sugerindo a atuaçãeste do auditorias independentes para esclarecer o caso relativo ao contrato por direitos comerciais da Copa do Brasil por 2015 a 2022.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *